Onyria assina restyling do Hotel Quinta da Marinha

LobbyRecepcao_a_2O Grupo Onyria concluiu o restyling do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, num valor superior a um milhão de euros. Na sequência do processo de melhoria contínua, decorrente da certificação Tüv ECO Hotel, este restyling pretende adaptar o hotel ao consumidor actual e oferecer aos hóspedes “uma experiência mais moderna”.

«O investimento realizado no restyling do Hotel Quinta da Marinha Resort é superior a um milhão de euros e disponibiliza aos nossos hóspedes uma vasta oferta de soluções em todos os espaços do hotel, tanto a nível da recepção e do lobby, dos restaurantes assim como dos quartos», afirma João Pinto Coelho, director comercial do hotel, no comunicado enviado às redacções.

Construído em 1999, o Hotel Quinta da Marinha Resort tem quatro pisos, 188 quartos e 10 suítes. Cinco restaurantes, 11 salas de conferência, um campo de golfe de 18 buracos desenhado por Robert Trent Jones, duas piscinas, um campo de ténis e um health club completam a oferta do hotel de cinco estrelas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
BMW revela primeiras imagens do novo Série 2 Gran Coupé