On Spot Marketing trabalha marca de preservativos alemã

BillyBoy_2A On Spot Marketing é a agência responsável pela gestão da página de Facebook portuguesa da marca de preservativos germânica Billy Boy. A par da activação na rede social, a agência será responsável por outras acções de activação offline e multi-canal (online e offline) da marca.

«Com o espírito da marca em mente, criámos uma solução multi-canal especialmente feita à medida da Billy Boy. Sob o lema “Sempre Sim”, a Billy Boy apresenta-se como um marca ousada e cool, pelo que as acções de activação não ficarão aquém», adianta Miguel Tapada, managing director da On Spot Marketing.

Fundada em 2003, a On Spot Marketing tem em carteira clientes como Adidas, Gallo, Lipton, Super Bock, Ben & Jerry’s, N Seguros, Dr. Oetker, CP, Repsol, Burn, Minute Maid e Limiano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040