Omertà e Funnyhow assumem comunicação da Domino’s em Portugal

A Omertà é a nova agência de relações públicas da Domino’s em Portugal. A FunnyHow, por seu turno, assume a criatividade da marca, tanto online como offline.

«Para nós, era de extrema importância encontrar agências que compreendessem tanto o nosso espírito jovem, divertido e dinâmico, como o nosso compromisso com a qualidade. Que fossem além das propostas comuns e nos apresentassem soluções criativas, originais e com a forte personalidade tão característica da Domino’s. Procurávamos uma agência de RP e entendemos que, nesta parceria com a Famiglia FunnyHow e Omertà, conseguimos ir mais além. Estamos confiantes de que já está a nascer uma comunicação fora do normal», comenta Luis Pica, responsável de Marketing da Daufood Portugal, em comunicado.

A marca Domino’s chegou a Portugal há sete anos e, até agora, a prioridade tem sido conhecer os produtos locais e ganhar terreno. Mas está na altura de mudar a comunicação, optando por concentrar todos os esforços num só grupo.

Hugo Antonelo, CEO do Grupo FunnyHow e Omertà, sublinha que as duas agências trabalham em sinergia. «Aqui, os projectos não são pensados só para serem campanhas bonitas ou apenas comunicados de imprensa e, sim, criações e conteúdos com storytelling em todos os pontos de contacto.»

Artigos relacionados