Omdesign vai aos EUA ganhar sete prémios

O Creativity International Awards – Print & Packaging distinguiu sete trabalhos assinados pela Omdesign. A agência portuguesa foi reconhecida pelo concurso norte-americano de design, somando um galardão de Platina e seis de Prata. De acordo com a organização, é a única empresa de Portugal premiada na edição deste ano da iniciativa.

O trabalhou que valeu Platina à Omdesign consiste num packaging de auto-promoção desenvolvido no ano passado, tendo sido destacado na categoria “Green/Sustainable Design”. Os prémios de Prata chegam através da edição especial “130 Anos Gran Cruz” e do packaging especial “Heritage” para a mesma marca, o Gin Quinta de Ventozelo e os vinhos Pomares, Altano e Quinta Maria Izabel 1001.

«Sermos uma agência portuguesa galardoada sete vezes nesta edição, com os nossos clientes e parceiros, consolida a aposta na qualidade e a excelência do nosso trabalho, que é feito com a mesma determinação, audácia, rigor, consistência e foco na excelência, desde 1998», comenta Diogo Gama Rocha, director-geral da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias