Omdesign distinguida nos Pentawards

O projecto “Honore Porto” valeu à Omdesign uma distinção na mais recente edição dos Pentawards. Trata-se de uma embalagem especial criada para assinalar os mais de 400 anos de história da Quinta do Crasto e que acabou por receber um prémio de Prata na categoria “Luxury”.

Este é o quarto ano consecutivo em que a Omdesign é reconhecida nos Pentawards, somando um total de cinco galardões. «É com grande orgulho e gratidão que a Omdesign vê o seu trabalho, uma vez mais, reconhecido internacionalmente e concretamente nesta competição de referência mundial», comenta Diogo Gama Rocha, director-geral da agência.

Para o responsável, receber esta distinção é, sem dúvida, a confirmação de que é necessário continuar a trabalhar e inovar, fazer bem e diferente, todos os dias. Sempre rumo à excelência.

“Honore Porto” teve como inspiração a divisa “Honore et Labore” (honra e trabalho), defendida pela Quinta do Crasto. A embalagem e decanter ambicionam retratar a geografia e paisagens do Douro, recorrendo para isso a materiais como madeira de nogueira, prata portuguesa e alcântara.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres