Omdesign cria imagem do novo João Pires Rosé

A José Maria da Fonseca tem uma nova referência no seu portefólio e colocou nas mãos da Omdesign a tarefa de criar a imagem. Chama-se João Pires Rosé e encontra nos tons de rosa pastel a base da sua identidade.

Segundo a agência criativa, o conceito desenvolvido ambiciona transmitir o lado mais feminino deste vinho, que se apresenta como delicado e floral graças às castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional. Para o novo João Pires Rosé, a Omdesign seleccionou materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper.

Além disso, o rótulo é adornado com um bouquet de rosas, “que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial”, indica a Omdesign em comunicado. A marca João Pires, por seu turno, surge em destaque, na posição central e com as cores originais.

“O objectivo da agência foi trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de Verão”. Esta é também uma sugestão para oferecer no Dia da Mãe, que se assinala já no próximo domingo.

Artigos relacionados