Olx celebra Dia da Criança com donativos

Por cada anúncio inserido na categoria “Bebé e Criança” no dia 1 de Junho, o Olx compromete-se a doar 10 cêntimos a favor da Fundação do Gil. É desta forma que a plataforma de comércio online vai celebrar o Dia Mundial da Criança, ao mesmo tempo que alerta para os problemas sociais e familiares que muitas crianças enfrentam.

Com o valor angariado a Fundação do Gil vai continuar o seu trabalho de promoção do bem-estar clínico, social de emocional de crianças e jovens doentes. Patrícia Boura, presidente executiva da fundação, refere que «é muito importante que o sector empresarial se queira envolver com as instituições». Em comunicado acrescenta ainda: «Sozinhos nunca chegaremos muito longe, por isso é, para nós, fundamental, este tipo de iniciativas.»

Mensalmente, cerca de 33.400 anúncios são inseridos na categoria “Bebé e Criança” do Olx, fazendo com que esta seja uma das mais visitadas do portal. Actualmente, estão mais de 140 mil anúncios disponíveis.

Rita Marques, general manager do Olx, explica que acção do Dia da Criança é sobretudo de sensibilização. «O apoio apoio à Fundação do Gil irá contribuir para que esta reputada instituição continue o seu trabalho.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual