Olivier leva restaurante virtual Savage ao Brasil

O restaurante virtual que Olivier lançou no início deste ano atravessou o Atlântico e chegou ao Brasil. Uma parceria com a Rappi, empresa especializada em entregas ao domicílio, vai permitir que o Savage chegue a fãs do chef português em São Paulo.

As iguarias do Savage estão disponíveis apenas através da aplicação Rappi, sendo que a selecção de receitas vai desde burritos plus size a tacos ou sushi rolls. A ideia é que sejam pratos para partilhar, picar e comer com as mãos – exemplo disso é o Taco de Nutella com pipocas e morangos.

Em comunicado, o Grupo Olivier justifica a aposta em São Paulo, onde o chef já tem um restaurante, com a vontade de crescer a marca: “Trata-se de um mercado muito diversificado, caracterizado por uma forte oferta, onde se estreia assim uma opção de cozinha de autor, com o detalhe de confecção e com a qualidade de ingredientes a que a marca Olivier já habituou.”

A dar suporta ao projecto vai estar o Tivoli Mofarrej, de onde sairão as refeições. A escolha deste local, no bairro dos Jardins, reforçar a parceria de longa data entre o chef Olivier e a Minor Hotels.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito