OLAmobile está a recrutar em Lisboa e Guimarães

Até ao final do ano, a OLAmobile espera contratar 30 novos colaboradores para os escritórios de Lisboa e Guimarães. O grupo de Mobile Marketing Technologies tem vagas disponíveis nos departamentos de Vendas, Marketing, Gestão de Clientes, Business Development e Desenvolvimento de Software.

A OLAmobile reforça, assim, a sua aposta no mercado português, onde já tem a sua maior equipa de trabalho. Segundo Antoine Moreau, CEO do grupo, Portugal «tem sido uma peça chave», dado o crescimento sustentável apresentado: «O País tem ajudado a empresa a adquirir o estatuto de um dos principais players neste sector a nível global. Portugal oferece-nos o melhor talento devido à excelência das universidades portuguesas, ao ecossistema empreendedor que por cá se estabelece e atrai talento, não só nacional, mas também estrangeiro de enorme valor.»

A OLAmobile fechou 2016 com um volume de negócios global de 35 milhões de euros, mais 70% do que no ano anterior. Este ano, o grupo espera atingir os 55 milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão