Okah rende-se ao brunch (com sushi e panquecas)

Vista sobre o rio e música ao vivo são apenas dois dos argumentos apresentados pelo Okah Restaurant, em Lisboa, para convencer os fãs de brunch a visitarem o espaço ao domingo. A estrela, porém, é o buffet livre acabado de lançar.

Localizado no topo do LACS, no Cais Rocha Conde de Óbidos, o Okah disponibiliza, a partir de agora, uma selecção de iguarias que promete deixar as baterias carregadas para mais uma semana de trabalho. O menu inclui sushi e outros pratos de inspiração asiática, saladas, couscus, caril vegetariano, mini hambúrgueres e sopas para quem precisa de algo mais consistentes.

Por outro lado, quem gosta mais da vertente pequeno-almoço do brunch poderá encontrar vários tipos de pão, panquecas, ovos, bacon e legumes assados. Nas bebidas, as opções vão desde café e cappuccino a chá, leite, sumos naturais, água aromatizada e mimosas. Por um valor extra, é possível acompanhar o brunch com cerveja, sidra, espumante e vinhos.

O Okah Restaurant oferece ainda um espaço pensado para os mais novos, onde as crianças podem brincar e desenhar. O preço do brunch para adulto é de 22 euros, ao passo que para crianças dos quatro aos 11 anos é de 11,25 euros. Crianças até aos três anos não pagam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito