Ogilvy diz adeus ao Saldanha com exposição

Mais de cinco mil dias depois de se ter mudado para o quarto andar do Atrium Saldanha, em Lisboa, a Ogilvy Portugal está de malas feitas para uma nova morada. Os 14 anos no centro da cidade vão ser assinalados com uma exposição que lembra os vários trabalhos que a agência desenvolveu nesse espaço.

“14 Anos de Saldanha” pode ser visitada até ao próximo domingo, dia 30, no piso 0 do Atrium Saldanha. Em comunicado, a agência refere que se trata mais de uma homenagem do que de uma despedida e convida o público para uma viagem ao passado.

«A saída da Ogilvy do Saldanha marca um momento especial para nós, que não podia ser deixado em branco», explica Tim Solomon, chairman da Ogilvy & Mather Portugal. O responsável conta que a exposição é também um agradecimento a todos os colaboradores, às marcas e aos clientes que acompanharam a agência ao longo destes anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber