Óculos com lentes magnéticas para os vários momentos do dia

Ao longo do dia as necessidades dos olhos vão variando. Ora porque estamos em frente ao computador, ora porque está muito sol, ora porque vamos ver um filme em 3D ao cinema. A pensar nisto, a Alain Afflelou desenvolveu uma colecção de óculos que se vão adaptando aos vários momentos do quotidiano.

A Smart Tonic tem por base uns óculos com lentes magnéticas que podem ser trocadas ao longo do dia. Já está disponível em Portugal em cinco modelos diferentes, para homem e para mulher e com várias cores.

Ultra leves (apenas 11 gramas), flexíveis e robustos, estes óculos funcionam com um sistema de clip. Desta forma, é possível sair de casa com uns óculos graduado e trocar a meio do dia por umas lentes polarizadas. Existe ainda uma opção especialmente pensada para a condução nocturna.

«O nosso dia-a-dia é repleto de diferentes situações e para cada uma delas existe agora a possibilidade de ter uma solução visual simples e eficaz, sem ter de mudar armação», conta Wilson Gaspar, country manager da Alain Afflelou em Portugal. Em comunicado, o responsável explica que a colecção Smart Tonic conta com cinco opções: lentes Sun, com protecção UV; Blue Rock, para bloquear a luz azul do ecrã do computador; Sun Polarized, para praticar desporto ao ar livre; Night Drive, para conduzir à noite sem se deixar encadear pelas luzes; e 3D, para ver filmes com estas características em casa ou no cinema.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán