O seu palpite para Portugal foi certeiro? Solverde diz “Apostasses”

A casa de aposta Solverde.pt regressa com uma nova campanha 360º dedicada às apostas desportivas. O mote “Apostasses” volta a ser partilhado nos meios tradicionais e digitais, com os melhores palpites deste Mundial de Futebol no Qatar.

Com assinatura da agência O Escritório, a campanha celebra os “experts” que, antes de cada partida, disparam certezas sobre tudo o que vai acontecer nos jogos. À boleia de alguma ironia, a marca sugere que os “treinadores de bancada” tirem melhor partido dos seus palpites certeiros. Desta vez, a campanha segue para o Qatar, com a produtora Canal 180 a captar os adeptos portugueses antes de cada jogo da Selecção Nacional.

Os filmes são gravados a cada jogo da seleção portuguesa, ao captar os primeiros prognósticos sobre o desempenho da equipa e, no final, serão mostrados os adeptos que acabaram por acertar na sua previsão, mas que desperdiçaram o palpite ao não apostarem – ou seja, “Apostasses”.

Artigos relacionados