O que têm em comum L’Oréal, A Maria Vaidosa e EDP?

L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP serão três casos em análise na próxima conferência organizada pela revista Marketeer, sob o mote “Quanto valem os influenciadores?”. No dia 1 de Outubro, responsáveis pelas três marcas subirão ao palco do Centro de Congressos do Estoril para dar a conhecer as suas experiências.

No caso da L’Oréal, será a directora de Marketing Mónica Serrano a partilhar com a audiência o percurso da insígnia. Também Mafalda Sampaio, a influenciadora por detrás de “A Maria Vaidosa” tem presença confirmada, bem como Inês Lima, directora de Redes Digitais da EDP.

Recorde-se que também já é conhecido o keynote speaker da 13.ª Conferência Marketeer. Será Francisco Véstia, CEO da SamyRoad, a dar início ao evento. Os restantes oradores serão revelados ao longo desta semana.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
CUPRA no primeiro circuito construído sobre um telhado em Paris