O que faz enquanto está na sanita?

Nascida no Reino Unido em 1929, a Domestos é uma marca dedicada exclusivamente à limpeza e higienização de sanitas. Comprada pela Unilever, na década de 60, a Domestos está hoje presente em mais de 30 mercados.

“Na casa dos portugueses, este ‘trono’ que cada um sente como seu, é um lugar que todos consideram especial e onde passam bons momentos, como ler um livro ou uma revista ou navegar nas redes sociais”, afirma a Domestos em comunicado. A marca vai mais longe e afirma que “a grande maioria das pessoas em Portugal considera o tempo passado no seu trono, um verdadeiro momento de lazer” e continua dizendo que as mulheres, em especial, consideram este o momento mais intimista do seu dia.

Para além de ler o rótulo de gel de banho, os portugueses também gostam, aparentemente, de utilizar este tempo para pôr a conversa em dia com amigos, responder a emails, jogar no smartphone ou tablet e ainda, no caso das mulheres, tratar da maquilhagem.

Já a partir de hoje, a marca está presente no mercado de abrasivos e blocos sanitários com uma proposta que promete ser diferenciadora e específica. As três gamas de produto disponíveis em Portugal são Lixívia em Gel, Domestos Power Fresh Gel e Blocos Sanitários, sendo que a campanha de promoção adoptou o mote “Matando os Germes que a Lixívias Líquidas deixam para trás”.

A marca apresenta ainda uma parceria com a UNICEF, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social. A Domestos compromete-se a contribuir para um nível de eficácia maior na eliminação de germes em zonas críticas do planeta, “onde a falta de sanitização constitui um grave problema de saúde pública”, explica.

Artigos relacionados