O que faria para ir ao Euro 2016?

As provações de uma criança no seu caminho rumo ao Euro 2016 é o tema do mais recente vídeo criado pela Hyundai a propósito da campanha que está a promover enquanto patrocinadora oficial deste campeonato de futebol. No vídeo, assinado pela Innocean Worldwide, produzido pela Vega e realizado por John Park, a marca vai mostrando o esforço de um rapaz em juntar dinheiro para tentar comprar um bilhete para um jogo. O problema é que quando finalmente consegue o valor necessário, os bilhetes já estão esgotados.

A solução? Visitar um Hyundai Fun Park, onde é possível torcer pela equipa rodeado de outros fãs da modalidade. Na realidade, este espaço existe, para já, apenas na Internet e é através dele que a marca automóvel está oferecer bilhetes para os jogos do Euro 2016. Para tal é preciso partilhar uma fotografia e esperar que seja a mais votada.

Para quem já tem bilhete, a Hyundai oferece a oportunidade de ganhar uma experiência especial com direito a motorista privado.

Artigos relacionados