O que compraram os portugueses na Amazon durante a Black Friday? Dos relógios às toalhitas para bebé

A Black Friday marca o início da principal época de compras do ano e a Amazon é prova disso. A gigante do comércio electrónico anunciou um novo recorde de vendas entre a Black Friday e a Cyber Monday, impulsionado pelos clientes em busca de bons negócios.

“Foi o maior arranque de sempre da Amazon nas compras para a época festiva”, indica a empresa em comunicado, acrescentando que Produtos para o Lar, Brinquedos e Vestuário foram as categorias com mais encomendas neste período.

As contas são feitas a partir de 4 de Outubro, data em que a Amazon começou a disponibilizar descontos e promoções aos seus clientes – desde brinquedos da Fisher-Price ou Hot Wheels com cortes até 30% no preço a pequenos electrodomésticos Ufesa e Taurus com reduções de até 40%, entre outros. Também as próprias marcas da Amazon estiveram em destaque, com equipamentos como o Echo a apresentarem descontos até 40%.

Em Portugal, em concreto, a Amazon revela que as categorias com mais vendas foram Produtos para o Lar, Beleza e Electrónica. Alguns dos produtos mais vendidos foram:

– Relógio para homem Fossil Nate JR1353;

– L’Oréal Paris Men Expert – creme Hydra Energetic cuidado hidratante 24h anti fadiga;

– Hasbro Jenga;

– Oral-B Pro 3 Escova de Dentes Elétrica;

– Finish Powerball All in 1 Max;

– Echo Dot (4.ª geração) Versão Internacional;

– Aparador de barba e máquina de cabelo Philips para homem;

– Dodot Toalhitas Aqua Pure para Bebé;

– Xiaomi MI Smart Band 6.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...