O drama dos homens com o corpo pós-filhos

“Os meus tornozelos começaram a inchar. Ganhei estrias. Eu só quero o meu corpo pré-bebé de volta.” Assim começa o mais recente anúncio da Bonds, marca australiana de roupa interior, criado para assinalar o Dia do Pai no país.

A intenção é mostrar como tudo muda assim que um homem se transforma em pai, ainda que, para isso, a marca tenha recorrido a uma paródia. O vídeo mostra um grupo de recém-papás que partilham a sua experiência e o que sentem em relação ao seu corpo depois dos filhos terem nascido. Até David Beckham é chamado para a conversa, quando um dos intervenientes lembra que apenas uma semana depois do futebolista ter sido pai já andava a correr – e sem camisola.

O vídeo “Think of Fathers” parte do escrutínio por que as mulheres passam depois de serem mães, relativamente ao seu corpo e imagem, para construir a paródia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva