Nylon assina reposicionamento da Orey Financial

O plano da Orey Financial para este ano é promover todos os seus produtos, ainda que dando especial destaque à plataforma de corretagem online Orey iTrade. É esta também a base do novo posicionamento da empresa, que confiou a mudança à Nylon.

A agência criativa torna-se ainda responsável pelas futuras campanhas da marca, segundo anuncia em comunicado. Joah Santos, CCO da Nylon, afirma que o novo projecto é muito interessante: «Sempre dissemos que queríamos tornar as marcas relevantes e interessantes e esta área, que muitos julgam ser racional quando é puramente emocional, permite-nos fazer isso mesmo.»

A Orey Financial é uma instituição financeira do Grupo Orey, holding de investimentos fundada em 1886. Sobre a ligação à Nylon, Joah Santos explica que se optou pelo formato de “Partilha de Resultados”, algo que considera ser pouco comum em Portugal. Aliás, este é o primeiro cliente que a agência trabalha desta forma no País, sendo que já o fazia com clientes internacionais.

«Para a agência, as ideias apenas valem os resultados financeiros que criam aos seus clientes e é desta forma que se consegue um sistema mais justo, onde somos pagos pelo que apresentámos à marca», conclui o responsável.

Artigos relacionados