Nuno Simões acumula direcção da WMK e GCI

Há dois anos a liderar a WMK, Nuno Simões vai acumular as funções actuais com o papel de director-geral da GCI. A nomeação surge na sequência da reorganização e reposicionamento da consultora no início do ano através da venda da marca GCI a Bruno Batista.

«A consultora tem vindo a investir no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação, posicionamento e de negócio dos nossos clientes e parceiros. É um grande desafio, mas também um prazer, fazer parte deste novo ciclo da GCI que espero que possa trazer vantagens para todos os nossos stakeholders», comenta o novo director-geral.

Em comunicado, a GCI aponta a experiência de Nuno Simões na WMK como uma mais-valia, uma vez que proporciona um olhar transversal e complementar ao trabalho desenvolvido pelas duas agências.

Nuno Simões é licenciado em Marketing e conta com um mestrado em Gestão Empresarial pelo ISCTE. Passou pela Bayer, Cuf e Vodafone antes de integrar a equipa da WMK em 2017.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual