Nuno Markl dá voz aos 30 anos do Continente

O Concursão é a acção promocional do Continente para comemorar os 30 anos da marca e cuja campanha é protagonizada por Nuno Markl. O humorista emprestou a sua voz para o concurso ao anunciar algumas das oportunidades que os consumidores podem aproveitar.

A campanha desenvolvida pela agência Fuel fica marcada por expressões como transformar o carrinho num carrão ou a casa num casarão.

O grande prémio são 30 mil euros e para isso é necessário associar as compras realizadas superiores a três euros ao Cartão Continente. Semanalmente, e durante 30 semanas, serão conhecidos os vencedores não só do prémio a nível nacional como também dos prémios locais de 300 euros.

Existe ainda um terceiro tipo de prémio associado a marcas. Caso o cliente vencedor tenha comprado produtos da marca da semana, o prémio recebido passará para 60 mil euros, a nível nacional, e 600 euros, a nível local.

Os resultados são conhecidos todas as semanas através de um sorteio emitido na RTP e também no site criado para o efeito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline