Nuno Baltazar cria para a Sport Zone

Depois de Katty Xiomara e Miguel Vieira, é a vez de Nuno Baltazar colocar mãos à obra e desenvolver uma linha para a Sport Zone. Trata-se da primeira colecção totalmente athleisure, conceito que a marca tem vindo a abraçar e que passa pela combinação de desporto e moda.

Esta será a terceira colecção cápsula fruto do projecto Sport Zone powered by Portugal Fashion. As peças assinadas por Nuno Baltazar, em que se inclui artigos para homem e mulher, serão apresentadas juntamente com a colecção Primavera/Verão do próximo ano.

Em comunicado, a Sport Zone revela que a inspiração para a colecção limitada do estilista chega das décadas de 70 e 80. «Com esta colecção quisemos recuperar o espírito Retro-Sport, com propostas de looks impositivos e de carácter intemporal, que funcionem para os clientes Sport Zone e Nuno Baltazar não só como uma nova abordagem ao seu guarda-roupa de treino, mas principalmente como um ponto de partida moderno e descontraído para o seu dia-a-dia», explica Nuno Baltazar.

Mónica Pimentel, directora de Marketing Ibérico da Sport Zone, acrescenta que a parceria com o Portugal Fashion tem sido uma «aprendizagem e uma experiência positiva». A nova colecção é um «marco para o reposicionamento da marca e trabalhar com o Nuno foi uma boa surpresa que se reflecte no resultado final».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio