NTT DATA Portugal reforça Marketing com Susana Sardinha

Susana Sardinha é a nova responsável de Marketing Strategy & Operations da NTT DATA Portugal. Trata-se de uma contratação estratégica que visa reforçar o compromisso da empresa em promover a excelência em marketing e operações, alinhando-se com os objectivos de crescimento e expansão da organização.

Integrada na equipa de Brand & Communications, Susana Sardinha vai liderar as iniciativas relacionadas com a estratégia de marketing da empresa, bem como optimizar e coordenar operações para garantir eficiência e alinhamento com os objectivos da área.

«A Susana Sardinha traz uma experiência comprovada e competências que nos permitirão alargar o alcance da marca NTT DATA. Estamos entusiasmados por tê-la a bordo e confiantes de que desempenhará um papel fundamental na aceleração da nossa estratégia de marketing», afirma Francisca Buccellato, Head of Brand & Communications and ESG da NTT DATA Portugal.

Licenciada em Relações Públicas pela Universidade Autónoma de Lisboa, Susana Sardinha conta no seu percurso profissional com passagens por empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet, nas quais liderou as respectivas áreas de marketing e comunicação.

Artigos relacionados