Nowo reforça grelha com seis novos canais

Cinemundo, Sporting TV, Kuriakos TV, Trace Sports, Trace Toca e Trace Urban são as novas aquisições da Nowo para a sua grelha de programação. Os clientes de televisão da operadora passam a contar com seis novos canais temáticos, de áreas tão distintas como cinema, desporto, cultura afro-lusófona e religião.

José Henriques, Chief Marketing Officer da Nowo, explica que o objectivo é «chegar a ainda mais clientes, demonstrando a grande variedade de canais e oferta que a Nowo disponibiliza». Em comunicado, acrescenta que a operadora quer «estar continuamente a inovar e a adequar os produtos e serviços às necessidades dos clientes».

Recorde-se que a Nowo foi apresentada ao mercado em Setembro do ano passado, substituindo a Cabovisão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040