Nowo fecha parceria com a Eleven Sports

A Nowo estabeleceu um acordo de licenciamento de conteúdos com a Eleven Sports, empresa de distribuição global de conteúdos desportivos, permitindo à operadora distribuir os canais deste player.

O anúncio surge no seguimento da entrada da Eleven Sports em Portugal, através da aquisição dos direitos exclusivos de todos os jogos em directo da UEFA Champions League e a LaLiga. Esta parceria tem como objectivo reforçar a estratégia global da Eleven Sports para alcançar fãs em qualquer parte do mundo.

«Estamos muito satisfeitos por nos associarmos à Nowo e assim podermos disponibilizar aos adeptos do futebol português o nosso estilo de cobertura ‘fan-first’ – o adepto em primeiro lugar. Portugal é um dos países mais entusiasmados do mundo pelo futebol. Sabemos que existe uma enorme paixão por este desporto de nível mundial, e trabalhar com a Nowo irá ajudar-nos a tornar os nossos conteúdos premium mais acessíveis aos fãs em todo o país» refere Danny Menken, Group Managing Director da Eleven Sports.

Miguel Venâncio, CEO da Nowo, refere que esta parceria insere-se na estratégia de crescimento e da diversidade de serviços da marca, disponibilizando novas formas de acesso a conteúdos premium. «Este é um passo muito importante de afirmação da Nowo no sector do desporto e que nos torna um player decisivo no mercado nacional, permitindo que todos os adeptos portugueses acedam a fantásticos conteúdos desportivos», afirma o CEO.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto