Novo Instagram de Emma Watson só tem marcas ecológicas

Emma Watson está determinada em apoiar marcas de moda com uma consciência ambiental. Para tal, criou uma nova conta no Instagram que tem um duplo propósito: permitir que os fãs acompanhem as viagens da actriz enquanto promove o filme “A Bela e o Monstro” e apresentar peças de roupa e acessórios de marcas que utilizam materiais sustentáveis.

A conta “The Press Tour” foi lançada há apenas dois dias e já conta com mais de 290 mil seguidores. Na primeira publicação, Emma Watson surge com um casaco Stella McCartney, que, de acordo com a actriz britânica, é a primeira marca de moda do mundo comprometida em produzir produtos sem recurso a peles, penas ou pêlo de animais.

No final de cada publicação, Emma Watson indica que todas as informações relativas ao modelo de produção das marcas são verificadas pela Eco Age, consultora que apoia no desenvolvimento de soluções amigas do ambiente. Louis Vuitton, Oscar de la Renta e Burberry são algumas das marcas também mencionadas – e vestidas – pela actriz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão