Novo hotel Vila Galé fica na KidZania

A localização escolhida para a mais recente unidade hoteleira da Vila Galé é o Dolce Vita Tejo, mais concretamente a KidZania. O grupo português decidiu inaugurar um hotel dedicado exclusivamente aos mais novos.

No Vila Galé KidZania, as crianças são responsáveis por assegurar papéis como os de recepcionista, empregado de quarto e monitor do Clube Nep. Quem preferir, também pode optar por ser cliente e desfrutar de uma curta estadia no hotel.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, garante que faz todo o sentido estar na KidZania. «Não havia nenhum hotel neste espaço e, num país onde o turismo é tão importante, é uma forma de também aproximar as crianças desta actividade económica», afirma o responsável, acrescentando que é também uma forma de experimentarem tarefas ligadas à hotelaria.

Gonçalo Rebelo de Almeida considera, ainda, que estar na KidZania permite estar mais perto do público do grupo, uma vez que a Vila Galé apresenta uma oferta focada no turismo de famílias.

Hotel Vila Galé Kidzania 1

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo