Nova imagem e estratégia: Nokia quer ser a líder tecnológica em B2B

A Nokia revela uma nova imagem de marca, que vem acompanhada de uma estratégia renovada. O objectivo é mostrar que é uma “líder tecnológica B2B, que consegue perceber o potencial do digital em todas as indústrias”.

A tecnológica revela em comunicado que o novo logotipo da empresa simboliza “uma Nokia enérgica, dinâmica e moderna”. Foi criado enquanto símbolo de colaboração, algo que a marca acredita ser crucial para alcançar todo o potencial das redes: desbloquear ganhos em sustentabilidade, produtividade e acessibilidade.

«Vemos o potencial de o digital transformar negócios, indústria e sociedade com uma oportunidade para obter lucros significativos em produtividade, sustentabilidade e acessibilidade. A nossa tecnologia de ponta é cada vez mais procurada por consumidores e parceiros em todas as indústrias. Vemos um futuro onde as networks vão além de conectar pessoas e coisas. São adaptáveis, autónomas e consumíveis. São networks que sentem, pensam e agem e maximizam a oportunidade de digitalização», diz Pekka Lundmark, presidente e CEO da Nokia.

De forma a alcançar os renovados objectivos, a Nokia vai apostar em talento, investir em investigações a longo prazo, digitalizar as suas próprias operações e renovar a marca, algo que começa a acontecer com a revelação do novo logotipo.

Artigos relacionados