Nova comunicação da Aveleda foca-se nos detalhes

“Pequenos Detalhes, Grande Vinhos” é o novo lema da comunicação da Aveleda. A marca de vinhos verdes desenvolveu um novo conceito que visa colocar em evidência a sua experiência na área da viticultura e o cuidado que tem com os pormenores.

«À medida que o vinho português é cada vez mais valorizado pelo trade e pelo consumidor, é importante consciencializar para estes aspectos únicos dos nossos vinhos e da nossa prática vitícola. Este tipo de comunicação, além de ser extremamente original porque rompe com os clichés da comunicação no sector do vinho, é um bom exemplo daquilo a que se chama “naked comms” – uma comunicação transparente, autêntica, “what you see is what you get”», explica Beatriz Santos, gestora da marca.

Todas as imagens utilizadas na nova comunicação são da própria Aveleda, das suas vinhas, pessoas e região. Beatriz Santos acrescenta, em comunicado, que a insígnia está a «partilhar com o público o seu dia-a-dia, o cuidado com que cultivamos aquele vinho desde a sua raiz e o respeito pelas origens».

O objectivo último é incentivar o consumidor a ver mais do que a garrafa, conhecendo os detalhes que fazem da Aveleda a Aveleda. O reposicionamento da marca é assinado pela agência criativa Razão.

Artigos relacionados