Nos em D’Bandada já tem data e cartaz

A Baixa do Porto vai ser invadida por mais de 50 concertos já no próximo dia 17. A culpa é do Nos em D’Bandada, evento que vai já na sexta edição e que leva alguns dos maiores nomes da música portuguesa e lusófona às ruas da Invicta de forma totalmente gratuita.

O Nos em D’Bandada 2016 foi hoje apresentado no parque de estacionamento do Silo Auto, local que se estreia no itinerário do evento. Será aqui que Miguel Araújo irá actuar e apresentar um espectáculo especial composto por temas que escreveu para outros músicos como António Zambujo, Ana Moura e Carminho. Será também no Silo Auto que subirão a palco Edu Mundo e Tatanka. O espaço acolhe ainda um mercado de música e uma zona de refeições.

No Coliseu do Porto, os ritmos serão outros. Selma Uamusse, Kimi Djabaté e Bonga garantem a festa africana num dos espaços mais emblemáticos da cidade, acompanhados pelo DJ Rocky Marsiano na abertura e nos intervalos dos concertos.

Na Praça dos Poveiros, o cartaz é composto por Orelha Negra, Kezo, Bispo, Corona e Pro’seeds. Já na Praça de Gomes Teixeira, os DJ Simply Rock e Roots Dimension assumem o controlo. You Can’t Win, Charlie Brown e ainda os Salto sobem ao palco do Passeio das Virtudes.

Ao todo, são 10 horas de música em 14 espaços, sendo que a lista completa pode ser encontrada no site da Porto Lazer. A novidade de este ano vai para a introdução de um ciclo de cinema documental em parceria com o Porto/Post/Doc. As sessões têm início no dia 13 e termina um dia antes do Nos em D’Bandada.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva