Nos Cinemas abre novo IMAX e cinema 100% laser

A Nos Cinemas prepara-se para abrir 11 novas salas até ao final do ano, aumentando para 32 os complexos de cinema que gere em Portugal. Uma das novas aberturas será uma sala IMAX, a terceira no mercado nacional, a ter lugar no CascaiShopping.

Está prevista também a inauguração de dois novos complexos de cinema 100% laser, no Mar Shopping Algarve e no Fórum Évora. Segundo a Nos Cinemas, estes serão os primeiros complexos do género na Península Ibérica, onde todas as salas estarão equipadas com projectores laser. No Mar Shopping Algarve, as portas abrem já no próximo dia 26.

Destaque para o projecto de Évora, que permitirá que o cinema regresse a esta cidade após sete anos sem exibições. Neste caso, são cinco as novas salas de cinema. Em comunicado, a Nos Cinemas diz tratar-se de um ano inédito para a empresa, que passará a gerir 226 salas. A expansão da rede permite também criar 40 novos postos de trabalho directos.

Pedro Mota Carmo, CEO da Nos Cinemas, considera que as novas aberturas permitem reforçar o posicionamento da empresa «como operador de entretenimento em Portugal». A Nos Cinema também «ambiciona estar cada vez mais próxima das populações, levando o que de melhor se faz na 7.ª Arte, tanto em Portugal como a nível internacional, a todo o País».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto