Nos Alive é o festival de Verão mais mediático

Durante o mês de Abril, o Nos Alive revelou ser o festival mais mediático regressando, assim, à liderança da Maratona dos Festivais de Verão da Cision. O evento registou o melhor desempenho de retorno mediático nos meios de comunicação social, ultrapassando, por exemplo, o Super Bock Super Rock.

O festival que volta, este ano, a Lisboa, e mais concretamente ao Parque das Nações, ficou em segundo lugar, seguido pelo EDP Cool Jazz e pelo Sumol Summer Fest.

Tendo em conta mais de dois mil meios de comunicação social, os dados da Cision demonstram que as confirmações de Django Django e do humorista Herman José marcaram a exposição mediática do Nos Alive durante o mês de Abril.

No caso do Super Bock Super Rock, o retorno mediático deveu-se ao anúncio das actuações de Jorge Palma e de Sérgio Godinho.

A Maratona dos Festivais de Verão acontece até ao final dos festivais com divulgação mensal dos resultados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado