Nokia 3310 está mesmo de volta e custa 49 euros

Em standby, a bateria do renovado Nokia 3310 pode durar até um mês. Em utilização constante, promete aguentar um dia inteiro. O jogo da cobra (Snake) está lá mas, agora, a cores e com novos grafismos. Em traços gerais, é assim o regresso do telemóvel que marcou uma geração e inspirou memes na Internet.

Foi apresentado, no último fim-de-semana, no Mobile World Congress, que está a decorrer em Barcelona, e será colocado à venda por 49 euros ainda este ano. O Nokia 3310 está disponível em quatro cores e apresenta uma versão mais moderna do modelo original, com um ecrã curvo e uma interface com mais opções.

Além disso, o novo Nokia 3310 tem uma câmara de 2MP e entrada para phones e está disponível para a utilização de um ou dois cartões SIM.

Snake também no Messenger

A par do seu regresso ao Nokia 3310, o jogo Snake vai poder ser encontrado gratuitamente também através do Messenger do Facebook. Os utilizadores terão seis níveis para explorar e três velocidades para testar as suas habilidades em controlar a cobra.

«Snake foi o jogo mais popular na história dos telemóveis Nokia, sendo um marco incontornável como origem dos jogos para terminais móveis», conta Pekka Rantala, chief Marketing officer da HMD Global, que detém os direitos da marca Nokia.

O responsável afirma ainda, em comunicado, que a oportunidade de trabalhar em parceria com o Facebook é incrível e que estão entusiasmados por «trazer de volta o Snake para um formato moderno e disponibilizá-lo a uma audiência global».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva