Nilton é o novo embaixador da Organização de Doutores Palhaços

Nilton é o mais recente nome a abraçar o título de Palhaço D’Opital. O humorista, escritor e apresentador aceitou juntar-se a Ruy de Carvalho no papel de embaixador da Organização de Doutores Palhaços.

«Neste mundo egoísta em que cada um vive para as suas selfies e onde tendemos a olhar apenas para nós, é uma raridade encontrar alguém disposto a dar o seu tempo ao outro. Só isto seria mais que suficiente para me convencerem a embarcar nesta odisseia que me enche de orgulho destes palhaços, amigos e seres humanos incríveis e com uma capacidade única de dar alegria àqueles que tanto precisam», comenta Nilton.

Criada em 2013, a Palhaços D’Opital faz companhia a adultos e seniores em ambiente hospitalar, de Norte a Sul de Portugal. Todos os anos, realiza cerca de 90 visitas e alcança directamente cerca de 10 mil pessoas.

A equipa de Doutores Palhaços é composta por artistas – desde palhaços e músicos a actores – e agora conta também com Nilton. «Fico muito feliz com o convite, mas mesmo que não me tivessem convidado, faria questão de estar com eles, porque o mundo é o que as pessoas fazem dele e os Palhaços D’Opital mostram-nos que é possível fazer sempre mais», sublinha o novo embaixador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020