Neurónio premeia Marketing Relacional no São Jorge

mais-pintaO Cinema São Jorge, em Lisboa, vai receber no próximo dia 31 a conferência e cerimónia da 21ª edição dos Prémios Neurónio. O evento, organizado pelos CTT em colaboração com a APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, tem por objectivo distinguir as melhores práticas do Marketing Relacional.

Além de serem revelados os “Melhores Pintas do Marketing Relacional”, no dia 31 será criado um momento para aprendizagem e para conhecer outras experiências, no âmbito da conferência “Marketing Effectiveness – An Investment Perspective”.

Andrew Sharp, fundador da Value-Judgement.com e especializado em análise de eficácia do marketing, pricing e estudos de research, será o keynote speaker da conferência, que tem por objectivo demonstrar como as marcas podem conquistar vantagens competitivas.

A cargo de Andrew Sharp estará a partilha de várias perspectivas, como o Return in Return on Marketing Investment, formas de medir os valores do consumidor, planeamento de marketing e a selecção dos meios.

Além da APAP, o evento conta com a participação da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, da AMD – Associação de Marketing Directo, Relacional e Interactivo, e da ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, enquanto parceiros.

A Marketeer e o Meios&Publicidade são os parceiros de media dos Prémios Neurónio.

As inscrições na conferência podem ser submetidas aqui. Nesta plataforma poderão ser também consultadas novidades sobre os prémios.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?