“Nem tudo é simples, nem tudo é complicado”: Zippy lança o primeiro livro infantil

“Nem tudo é simples, nem tudo é complicado” é o título do primeiro livro infantil lançado pela Zippy, em parceria com a editora Planeta Tangerina. A história é da autoria de Isabel Milhós e as ilustrações de Yara Kono, que pretendem promover a curiosidade intelectual e o gosto pela leitura.

Ao longo do livro, crianças e adultos são desafiados a reflectir sobre rotinas que podem ser simples para uns e mais complicadas para outros, reforçando a importância de compreender diferentes pontos de vista e simplificando o acto de pedir ajuda quando necessário.

«Acreditamos que a Zippy, enquanto marca para as famílias, tem o dever pedagógico de promover a cultura portuguesa precisamente no seio familiar. Através dos livros, conseguimos explicar e dar a conhecer mensagens muito importantes e, precisamente por entendermos a importância desta partilha, fomos além do vestuário e lançámos o nosso primeiro livro – que é divertido, cheio de perguntas e respostas e que, acima de tudo, convida pais e filhos a reflectirem e a partilharem algumas ideias juntos», diz, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative na Zippy.

A edição limitada já se encontra à venda em loja online e em dez espaços físicos da marca espalhados por todo o País – no Colombo, NorteShopping, Vasco da Gama, Fórum Coimbra, Dolce Vita Tejo, Mar Shopping, S.J. Madeira, GaiaShopping e nas lojas Zippy nas cidades da Guia e Cascais.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...