Naos Portugal: «Temos um excelente mercado na farmácia e parafarmácia»

Jean-Noël Thorel, farmacêutico e biólogo, desafiou a forma como a indústria da beleza é entendida e ao longo dos últimos 40 anos criou uma abordagem disruptiva mas, no entanto, respeitosa: a ecobiologia. O grupo por si criado vê-a como a arte de preservar o ecossistema da pele, ao reforçar os seus mecanismos naturais. Em vez de defender o cuidado da pele em excesso, esta deverá aprender a funcionar de forma adequada. A partir desta ideia, nasceram as marcas Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur, colocando a Naos numa posição de projecção internacional na área do cuidado da pele.

Care first é a assinatura que incorpora a ambição da Naos relativamente ao cuidado que pretende trazer ao mundo: saúde, bem-estar, afecto e amor.

Pedro Azevedo, director-geral da Naos Portugal, explica, em entrevista, as diferenças entre as três marcas e como é que a empresa se posicionou como um dos principais players nesta área. Acompanhe aqui a conversa.

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