Não há marchas populares? #MarchaPeloTeuBairro a favor do comércio local

Num ano em que os Santos Populares não se poderão viver na rua, as marcas estão empenhadas em lançar iniciativas que ajudem a compensar o cancelamento dos arraiais. A IKEA quer Varandas Populares, a Bordallo Pinheiro e a Casal Garcia juntam-se para matar sede e a Super Bock propõe decorações a rigor, por exemplo.

Junta-se agora também a Too Good To Go com o desafio #MarchaPeloTeuBairro. A aplicação de combate ao desperdício alimentar quer apoiar o comércio local através de uma campanha digital inspirada nos Santos Populares: e se o espírito bairrista se traduzisse em almoços no restaurante da rua ou em fruta fresca da mercearia da esquina?

«Queremos incentivar uma audiência digital a ‘marchar’, com as devidas adaptações e precauções necessárias a esta nova realidade, pelo seu bairro favorito e a descobrirem o comércio local e as pessoas que lutam diariamente para o manter», explica Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go.

O incentivo extra chega através de um conjunto de passatempos que a Too Good To Go irá promover na sua conta de Instagram. Basta acompanhar esta rede social para tentar ganhar, por exemplo, 50 euros na compras na Mind The Trash.

Artigos relacionados