Super Bock quer varandas decoradas para os Santos Populares

Este ano, as celebrações dos Santos Populares na rua foram canceladas, devido à pandemia de Covid-19. Mas isso não quer dizer que os portugueses não possam celebrar à mesma, na segurança das suas casas. A Super Bock lançou o concurso “Santos da Casa”, que desafia os portugueses a decorarem as suas varandas a rigor.

O desafio será transversal às festas de São João, Santo António e São Pedro. Em cada uma delas, a marca irá incentivar os consumidores a transformarem as cidades onde vivem em “enormes arraiais”, partilhando imagens das suas varandas decoradas nas redes sociais.

«Seja com um manjerico, uma sardinha, um martelo ou até com alguma criatividade associada à marca, todos os adereços são válidos para tornar as varandas de todo o País mais coloridas e prontas para receber uma das noites mais animadas do ano», explica a Super Bock em nota de imprensa.

O concurso arranca já hoje no Instagram e só termina a 21 de Junho. Para participar, basta partilhar fotografias e vídeos das varandas, colocando a hashtag #SantosDaCasaSuperBock. Os autores dos conteúdos mais originais receberão diariamente produtos (como caixas de cerveja) e prémios da Super Bock para alegrar as festividades.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...