Não há arraial? IKEA quer que faça a festa na varanda

Este ano, as varandas serão os principais locais de festa durante os Santos Populares. Com os arraiais cancelados devido à pandemia de COVID-19, os portugueses terão de se contentar com a própria janela para dançar e cantar, mas isso não é algo necessariamente mau. Basta alguma imaginação e criatividade, tal como sublinha a IKEA.

Sob o mote “Varandas Populares”, a marca de decoração e mobiliário desafia os portugueses a aproveitarem da melhor forma possível os espaços exteriores que tenham em casa, dando-lhes nova vida. Desta forma, poderão celebrar os Santos Populares em segurança e com conforto e diversão à mistura.

«O Verão é uma altura de festa, especialmente no mês de Junho em que a maioria dos portugueses celebra os santos populares em arraiais pela rua com amigos e familiares. Este ano vai ser diferente, mas isso não é razão para deixarmos de celebrar a vida em casa», afirma Marta Cunha, designer de interiores da IKEA Portugal.

Segundo a responsável, a marca quer que não se deixe de festejar, independentemente de a celebração ter de ser feita dentro de casa. Para ajudar, a IKEA tem uma nova colecção com «as novidades perfeitas para criar o ambiente certo para estas festas de Verão: cores vibrantes, padrões divertidos e soluções inspiradoras», conta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...