Nani lança canal do YouTube com selo da Empower Sports

Nani rendeu-se ao mundo digital e encontrou no YouTube a ferramenta certa para partilhar o seu lado mais pessoal com o público. O resultado é um canal oficial e uma série cuja primeira temporada conta com seis episódios de seis a oito minutos cada. “Nani17” é o nome escolhido.

O novo projecto do futebolista português, actualmente avançado no Sporting CP, é uma produção da Empower Sports, agência de comunicação lançada esta semana por Pedro Pinto. Segundo a agência, Nani é o primeiro jogador em Portugal a apostar neste formato, que tem vindo a ter sucesso na Europa e EUA: Marcelo (Real Madrid) e Willian (Chelsea) são alguns atletas que já testaram o conceito.

«Estou entusiasmado com este projecto porque acho que posso partilhar parte da minha vida com os meus fãs. Consegui construir uma carreira de sucesso e gostava de passar muitas das lições que aprendi dentro e fora de campo para os meus seguidores mais jovens. Espero que gostem!», comenta Nani. Nos episódios de “Nani17”, o jogador vai dar a conhecer as suas rotinas, a família e o bairro onde cresceu.

Artigos relacionados