Nani convida portugueses a irem a jogo

Nani_2Sob o mote “Portugal vai a Jogo”, o Continente lançou a campanha Cada Jogo uma Final. Protagonizada por Nani, a campanha visa mobilizar os portugueses a irem ao estádio e apoiarem a Selecção Nacional, a começar pelo próximo encontro, contra a Rússia, que terá lugar no dia 7 de Junho no Estádio da Luz.

O conceito que dá o mote à campanha é a mobilização de uma aldeia inteira do Sul do País que vai assistir ao jogo contra a Rússia. “Nani convoca e desafia os habitantes da aldeia de Santa Susana, em Alcácer do Sal, a apoiarem a Selecção neste jogo. Todos os habitantes da aldeia assistirão ao jogo, levando o seu apoio até ao estádio, num bus Continente, no dia 7 de Junho”, adianta o Continente em nota de imprensa.

“A escolha da aldeia de Santa Susana representa a prova de que o Continente consegue chegar a todo o País, com a mesma promessa de valor e proporcionar momentos de diversão em família, respondendo às suas necessidades e antecipando as suas expectativas”, acrescenta o retalhista da Sonae, que é patrocinador da Selecção Nacional.

A campanha foi desenvolvida pela Born, enquanto a produção ficou a cargo de Ana Jordão e Emídio Barbosa, e a realização de José Filipe Jorge.

A bilheteira do jogo Portugal – Rússia está disponível no site e nas lojas Continente. Os bilhetes encontram-se à venda pelo valor de 10, 15 e 20 euros com 50% de desconto em Cartão Continente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva