mytaxi assume designação Free Now

Free Now é a nova designação da mytaxi, serviço de mobilidade que reúne na mesma aplicação centenas de motoristas de táxi. O processo de rebranding arranca hoje e deverá estar concluído dentro de algumas semanas, segundo adianta a marca em comunicado.

A mudança surge na sequência da fusão dos serviços de mobilidade da BMW e Daimler – à semelhança do que aconteceu com a DriveNow que passou a Share Now, por exemplo. Free Now será o primeiro serviço do grupo Now a circular nas ruas.

O processo envolve também um novo nível de abrangência: além da mytaxi, a marca Free Now vai incluir também as trotinetes eléctricas Hive, entre outras soluções.

«Este é um momento muito entusiasmante para a nossa empresa, simboliza uma enorme oportunidade e, ao mesmo tempo, o surgir de novos desafios», revela o CEO da mytaxi, Eckart Diepenhorst. De acordo com o responsável, Free Now é sinónimo de chegar ao carro, sentar no banco de trás e libertar a mente do stress do dia-a-dia.

Pedro Pinto, director-geral da mytaxi Portugal, acrescenta que a mudança significa inovação e crescimento. «É com esse objectivo que estamos a realizar este rebranding, para poder oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos nossos passageiros, assim como mais oportunidades de negócio aos motoristas nossos parceiros.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?