MyLabel com nova imagem assinada pela BrandCook

A marca MyLabel está de regressa às prateleiras com uma nova identidade desenvolvida pela BrandCook. O lançamento de seis novas gamas de cremes de rosto (Gold 24k, Caviar, Vital, Q10, Ureia e Hydra 24) foi o primeiro passo para apresentar os novos produtos de quatro principais segmentos: cuidados de rosto, maquilhagem, corpo e cabelo.

«A marca Continente é uma marca de confiança dos portugueses e as marcas exclusivas são um dos grandes pilares estratégicos da Sonae MC, o que torna possível apostar com uma maior segurança na MyLabel, tornando esta renovação um momento inevitável do percurso da marca. Este novo momento tem como principal objectivo tornar a MyLabel a primeira escolha do consumidor, oferecendo a diversidade e qualidade iguais à marca de fornecedor, mas a um preço mais acessível», refere Pedro Bruno, director Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

A BrandCook foi a empresa responsável pelo desenvolvimento da nova imagem, packaging, conceito e toda a campanha de comunicação. Sob o mote MyLabel. Love Me. a marca pretende reforçar o princípio da auto-estima, do auto-conhecimento e do reconhecimento da beleza em todos os detalhes do dia a dia.

«As mulheres escolhem cada vez mais cuidados de beleza simples e práticos, que facilitam a sua vida e simplificam as rotinas. Perante esta realidade, o nosso grande desafio foi mostrar os benefícios da marca de um forma clara, respondendo directamente às preocupações do público, mostrando a variedade das gamas e a sua influência directa na melhoria do dia a dia de quem quer cuidar de si. Foi muito estimulante procurar e encontrar um equilíbrio entre assertividade, acessibilidade e o universo da beleza», explica Cláudia Portela, Creative director e Partner da BrandCook, responsável estratégica e criativa pela construção da marca.

A campanha multi-meios de apresentação da nova marca está presente em TV, outdoor, imprensa e ponto de venda.

Artigos relacionados