My Auchan quer seis lojas em Lisboa até ao fim do ano

Abriu hoje a terceira loja My Auchan em Lisboa, mais concretamente na Avenida Duque de Ávila. Até ao final do ano, a marca do Grupo Auchan espera abrir outras três, aumentando para seis o número de espaços na capital portuguesa. O investimento total será de seis milhões de euros – um milhão por loja.

Rui de Carvalho, director responsável pela área de Ultra Proximidade, afirma que a nova loja dá seguimento à aposta do grupo num formato de loja mais pequeno em Lisboa. Os estabelecimentos My Auchan assumem-se como “espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 metros quadrados”.

No caso da loja na Avenida Duque de Ávila, encontramos uma área de venda de 300 metros quadrados, dividida em três zonas distintas: mercado, snacking (zona de refeições rápidas na loja) e produtos de grande consumo.

As lojas My Auchan despõem, ainda, de serviço de entregas ao domicilio, Wi-Fi gratuito, acesso ao catálogo através de touchscreen e possibilidade de levantar compras feitas no site do Jumbo. Estão abertas todos os dias, entre as 8h30 e as 21h.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf