Must 2018 junta especialistas de vinho em sala de estar

Uma das grandes novidades deste ano do Must – Fermenting Ideas, apenas na sua segunda edição, é a criação de uma sala de estar. O espaço, apelidado de living room, visa juntar produtores de vinho, oradores, convidados e participantes do evento num ambiente mais descontraído.

Marcado para o Centro de Congressos do Estoril, entre os dias 20 e 22 de Junho, o Must 2018 terá também seis wine bars, especialmente concebidos pela organização e que permitirão um contacto mais próximo com os vinhos presentes. Destaque ainda para o sunset sobre o Atlântico, a ter lugar num forte do século XVIII, o Forte da Cruz.

Apesar de apostar cada vez mais nestas actividades e espaços complementares, o Must encontra nas conferências a sua espinha dorsal, sendo até apelidado de Wine Summit. Heini Zachariassen e Martin Brown (Vivino e Wine-Search), Charles Spence (Universidade de Oxford) e Felicity Carter (Meininger’s Wine Business International) são apenas alguns dos oradores confirmados.

Ser um “hub mundial onde especialistas de diversas áreas relacionadas com o vinho, da indústria e produção ao marketing e à tecnologia, se reúnem para discutir tendências, partilhar experiências e gerar novas ideias e projectos” é o objectivo do evento, fundado pelo jornalista e editor executivo da TVI Paulo Salvador e pelo crítico e consultor Rui Falcão.

Este ano, o custo de acesso ao Must baixou perto de 60%, fruto do sucesso verificado em 2017. Neste sentido, os bilhetes para os três dias fixam-se nos 300 euros, sendo que incluem as várias sessões e debates, coffe breaks, almoços e dois finais de tarde com provas de vinhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR