Músicos juntam-se para tributo a Nelson Mandela

Martin Garrix, Bob Geldof, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Wyclef Jean e Steven Tyler são alguns dos artistas a caminho de Portugal para participar no Nelson Mandela Music Tribute. O espectáculo está marcado para entre os próximos dias 18 e 20, na Praia do Aterro, em Matosinhos.

Trata-se de um evento musical de solidariedade social, cujos lucros revertem a favor da Fundação Nelson Mandela bem como de instituições nacionais, nomeadamente a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. O 100.º aniversário do nascimento do líder sul-africano serve de mote para a organização do espectáculo.

De acordo com a Fnac, parceira do evento, o Nelson Mandela Music Tribute tem como objectivo “enaltecer os valores de liberdade e igualdade que regiam o espírito inconformado de Mandiba e apoiar instituições de solidariedade social com 100% dos lucros líquidos”. Enquanto parceira da iniciativa, a Fnac tem em curso uma campanha promocional que oferece 50% de desconto no bilhete para portadores de cartão Fnac.

Do cartaz constam também nomes portugueses como Rui Veloso, Jimmy P, Calema e Nuno Bettencourt.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...