Move Sports organiza evento da ONU em Portugal

Perto de 1500 funcionários da ONU estão em Portugal para participar num torneio desportivo com provas de atletismo, basquetebol, natação e até xadrez. A organização do evento é da responsabilidade da Move Sports, empresa portuguesa que venceu o concurso internacional lançado pela ONU.

Apelidado de Inter-Agency Games, o evento arranca hoje e prolonga-se até 4 de Maio: ao todo, participam 1482 pessoas de 125 nacionalidades e 50 agências da ONU. Segundo a Move Sports, a dimensão da iniciativa implica o envolvimento de sete hotéis e cinco instalações desportivas de Lisboa, Almada, Oeiras, Amadora e Torres Vedras.

«A vinda para Portugal deste evento comprova não só a capacidade que o País tem para acolher cada vez mais clientes de turismo desportivo, como também a capacidade da Move Sports na organização de eventos corporativos de grande escala e de elevada exigência qualitativa», sublinha António Cunha, CEO da Move Sports. O responsável acrescenta ainda que os Inter-Agency Games representam um impacto económico de quase um milhão de euros, «sinal de que o turismo desportivo deve ser uma aposta futura para o País».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro