Mov procura micro curtas de terror

O canal Mov lançou um passatempo em parceria com o festival MOTELx para eleger as melhores micro curta-metragens de terror filmadas com um telemóvel, smartphone ou tablet. O objectivo é não só promover o cinema de terror português mas também a utilização das novas tecnologias na produção cinematográfica.

Dado que o material necessário para produzir as micro curta-metragens de dois minutos estão ao alcance da quase totalidade dos portugueses, todos estão convidados a participar no passatempo, promovido através da página de Facebook do canal Mov ou do MOTELx. Até 17 de Agosto, basta preencher o formulário disponível, garantindo a autoria, direitos de imagens e sons do filme, e submeter o trabalho através do YouTube.

Os participantes deverão apelar ao voto na rede social até 19 de Agosto, data em que todas as micro curta-metragens que tenham conseguido pelo menos 50 votos serão avaliadas pelo júri, composto por três elementos designados pela produtora Dreamia e pelo CTLX (cineclube de terror de Lisboa).

Os trabalhos finalistas serão apresentados no festival MOTELx e o vencedor do passatempo será conhecido na cerimónia de encerramento a 13 de Setembro. O prémio é uma câmara GoPRO Hero4 e a transmissão da micro curta-metragem no canal Mov.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva