Motards alertam para a violência doméstica

Mais de 100 motociclistas vão partir de Setúbal em direcção a Campo Maior, no dia 7 de Abril. Trata-se de uma acção solidária que tem como objectivo lançar um alerta contra a violência doméstica.

Designada FLAD Bikers Agains Domestic Violence, é promovida pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) em conjunto com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Na lista de participantes confirmados consta o nome de Robert Sherman, antigo embaixador norte-americano em Portugal, e Kim Sawyer, ex-embaixatriz e directora executiva do programa Connect to Success. Quimbé e Joaquim Horta também irão pegar nas motas e fazer-se à estrada.

Kim Sawyer avança, em comunicado, que os homens estarão em maioria na FLAD Bikers Agains Domestic Violence, «o que deixa claro que a violência doméstica não é apenas uma questão feminina». A responsável acrescenta, ainda, que a participação dos homens é essencial, uma vez que «a violência doméstica nunca terminará sem que os homens estejam igualmente empenhados em extingui-la». O valor das inscrições na iniciativa reverte na totalidade a favor da APAV.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista